CURSO LIVRE
Marketing jurídico digital - As Principais Estratégias e ações que um escritório pode e deve Investir Conforme o novo Código de Ética

Marketing jurídico digital - As Principais Estratégias e ações que um escritório pode e deve Investir Conforme o novo Código de Ética

1x R$ 30,00

Aula EaD Transmissão via plataforma da ESA/PR


Informações:

Carga horária: 01 hora/aula

Investimento: R$ 30,00 (trinta reais)


Objetivo do curso:

Você que é advogado ou gestor de um escritório de advocacia, venha conhecer e discutir conosco conceitos e técnicas para desenvolver um PLANEJAMENTO DE MARKETING JURÍDICO DIGITAL e aproveitar este momento do novo código de ética para posicionar a sua marca estrategicamente no seu nicho de atuação.


Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 4. Educação de qualidade


Docente:

Alexandre de Souza Teixeira

Especialista em marketing jurídico há 18 anos. 30 anos de experiência na área de marketing e comunicação trabalhando em diversos ramos da economia e também como professor da ESA PR por 8 anos e professor de MBA e Pós-graduação na área de Administração e marketing. Atualmente coordena equipes e projetos de Marketing Jurídico em todo o Brasil. Também profere palestras sobre o tema em diversos seminários e congressos com foco em marketing jurídico e gestão legal. Autor em obra coletiva de 3 livros sobre marketing jurídico – Editora Juruá.

Diferenciais do curso

Curso ocorrerá exclusivamente na modalidade EaD, não será transmitido ou gravado para posterior disponibilização.

Público alvo

Advogados, estudantes do Direito e áreas correlatas interessados no tema: Marketing jurídico digital. - As Principais Estratégias e ações que um escritório pode e deve Investir Conforme o novo Código de Ética.

Carga Horária

01:00 horas/aula

Coordenador(es)

ESA Paraná

Nome Professor(a)
Marketing jurídico digital Alexandre de Souza Teixeira

Conteúdo programático:

Conhecer os 6 grandes objetivos de um projeto de marketing jurídico, o que ele retorna para o escritório.

• O essencial para ter resultados.

• Quais são as principais estratégias e ações.

• Os fundamentos principais sobre tráfego pago e tipos de campanhas que podem ser feitas.

• O que é a tríade do marketing jurídico formado por 3 pilares fundamentais: Design, Tecnologia e Conteúdo.

• Como funciona a jornada de compra do cliente jurídico pelo funil de vendas, com 5 etapas.

• Principais pontos do código de ética – Provimento que regula a publicidade 205/21.

• Cases com resultados do funil de vendas – inbound marketing.


Prazo de 90 dias para emissão do certificado.

Outros Cursos

GRATUITO
Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - Ética Profissional

Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - Ética Profissional

GRATUITO
GRATUITO
Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - O Procedimento Ético-Disciplinar

Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - O Procedimento Ético-Disciplinar

GRATUITO
GRATUITO
Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - O Regramento Ético e Disciplinar da OAB e a  Hierarquia de Suas Normas

Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - O Regramento Ético e Disciplinar da OAB e a Hierarquia de Suas Normas

GRATUITO
CURSO LIVRE
Marketing jurídico digital - As Principais Estratégias e ações que um escritório pode e deve Investir Conforme o novo Código de Ética

Marketing jurídico digital - As Principais Estratégias e ações que um escritório pode e deve Investir Conforme o novo Código de Ética

1x R$ 30,00
Atendimento pelo Whatsapp
Atendimento pelo Whatsapp