.webp)
Marketing jurídico digital - As Principais Estratégias e ações que um escritório pode e deve Investir Conforme o novo Código de Ética
Aula EaD Transmissão via plataforma da ESA/PR
Informações:
Carga horária: 01 hora/aula
Investimento: R$ 30,00 (trinta reais)
Objetivo do curso:
Você que é advogado ou gestor de um escritório de advocacia, venha conhecer e discutir conosco conceitos e técnicas para desenvolver um PLANEJAMENTO DE MARKETING JURÍDICO DIGITAL e aproveitar este momento do novo código de ética para posicionar a sua marca estrategicamente no seu nicho de atuação.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 4. Educação de qualidade
Docente:
Alexandre de Souza Teixeira
Especialista em marketing jurídico há 18 anos. 30 anos de experiência na área de marketing e comunicação trabalhando em diversos ramos da economia e também como professor da ESA PR por 8 anos e professor de MBA e Pós-graduação na área de Administração e marketing. Atualmente coordena equipes e projetos de Marketing Jurídico em todo o Brasil. Também profere palestras sobre o tema em diversos seminários e congressos com foco em marketing jurídico e gestão legal. Autor em obra coletiva de 3 livros sobre marketing jurídico – Editora Juruá.
Diferenciais do curso
Curso ocorrerá exclusivamente na modalidade EaD, não será transmitido ou gravado para posterior disponibilização.
Público alvo
Advogados, estudantes do Direito e áreas correlatas interessados no tema: Marketing jurídico digital. - As Principais Estratégias e ações que um escritório pode e deve Investir Conforme o novo Código de Ética.
Carga Horária
01:00 horas/aula
Coordenador(es)
ESA Paraná
Nome | Professor(a) |
---|---|
Marketing jurídico digital | Alexandre de Souza Teixeira |
Conteúdo programático:
Conhecer os 6 grandes objetivos de um projeto de marketing jurídico, o que ele retorna para o escritório.
• O essencial para ter resultados.
• Quais são as principais estratégias e ações.
• Os fundamentos principais sobre tráfego pago e tipos de campanhas que podem ser feitas.
• O que é a tríade do marketing jurídico formado por 3 pilares fundamentais: Design, Tecnologia e Conteúdo.
• Como funciona a jornada de compra do cliente jurídico pelo funil de vendas, com 5 etapas.
• Principais pontos do código de ética – Provimento que regula a publicidade 205/21.
• Cases com resultados do funil de vendas – inbound marketing.
Prazo de 90 dias para emissão do certificado.
Outros Cursos

Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - Ética Profissional

Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - O Procedimento Ético-Disciplinar

Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - O Regramento Ético e Disciplinar da OAB e a Hierarquia de Suas Normas
.webp)