MENUMENU

CAA-PR e ESA oferecem cursos de língua estrangeira no Edifício Maringá

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) firmaram uma parceria com a escola L.A. Idiomas para oferecer cursos regulares de língua estrangeira aos advogados da OAB Paraná e a seus dependentes estatutários, com valores muito abaixo dos praticados no mercado. Os cursos de inglês e francês, com duração de seis meses por módulo, serão realizados no Edifício Maringá, (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro), com estacionamento gratuito no período das aulas.

Os cursos são divididos em três níveis: básico (módulos I e II), intermediário (módulos I, II e III) e avançado (módulos I, II e III), com duas aulas semanais em turmas de 4 a 10 alunos. O investimento é de seis parcelas de R$ 110,00 por módulo, tanto para o inglês quanto o francês. Há opção da categoria Vip, com aulas individuais em locais e horários diferenciados, podendo ser no próprio Edifício Maringá ou, sob consulta, no escritório e até em outro local indicado pelo aluno. Neste caso, o investimento é de R$ 45,00 a hora/aula.

Interessados ainda podem participar de aula experimental de inglês nos dias 22 e 23 de fevereiro para o nível básico e nos dias 24 e 25 para o nível intermediário. Já a aula experimental de francês será no dia 24 de fevereiro, somente para o nível básico. O agendamento deve ser feito pelos telefones (41) 3513-2865/2870 ou pelo e-mail adm.edmaringa@caapr.org.br. O pagamento do curso e do material didático, não incluído no valor da mensalidade, será efetuado diretamente com a escola L.A. Idiomas. Mais informações sobre os cursos e agendamento para fazer teste de nivelamento pelo telefone (41) 3275-5236. Confira abaixo os horários das aulas:

Curso de inglês:
 Básico:   Terças e quintas-feiras, das 8 às 9 horas
Terças e quintas-feiras, das 12 às 13 horas
Segundas e quartas-feiras, das 19 às 20 horas

 Intermediário:   Segundas e quartas-feiras, das 8 às 9 horas
Terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas

 Avançado:   Segundas e quartas-feiras, das 8 às 9 horas
Segundas e quartas-feiras, das 19 às 20 horas

Curso de francês:

 Básico:   Segundas e quartas-feiras, das 8 às 9 horas
Segundas e quartas-feiras, das 19 às 20 horas

Intermediário:  Terças e quintas-feiras, das 8 às 9 horas
Terças e quintas-feiras, das 12 às 13 horas

 Avançado:  Terças e quintas-feiras, das 8 às 9 horas
Segundas e quartas-feiras, das 8 às 9 horas

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados