
Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - Publicidade e Formas Lícitas de Captação de Clientela
Texto explicativo sobre o curso:
Curso voltado ao artigo 133 do Regimento Interno do Conselho Seccional: Art. 133. A prova de bom comportamento se faz com certidões de distribuição de ações cíveis e criminais emitidas em prazo inferior a 30 (trinta) dias da data do protocolo, prova de frequência a cursos sobre ética e disciplina ministrados pela OAB, com carga horária mínima de 10 (dez) horas, reparação do dano causado quando for o caso, e outros documentos pertinentes.
Objetivos
Auxiliar e nortear os Advogados e estudantes de Direito no que tange sobre Ética e Disciplina, por meio do relato e exposição da vivência de advogados das mais diversas áreas do Tribunal de Ética e disciplina, englobando, principalmente, os aspectos práticos.
Nossa Metodologia
O processo de ensino se dá por meio de aulas virtuais gravadas em estúdio e, disponibilizadas em nossa plataforma online, estão disponíveis informações de presença, calendário dos cursos, ficando também habilitado o histórico de cursos já realizados pelo aluno.
Mais que uma ferramenta de ensino e aprendizado, os cursos online desenvolvem o senso de autonomia do aluno, proporcionando uma experiência de automotivação e conforto fundamentais para os dias atuais. Nossos cursos são oportunidades para quem busca crescimento e atualização na área do Direito.
Docente:
Joanne Annine Venezia Mathias
Advogada.
Diferenciais do curso
- Aulas online 24 h;
- Estude quando, onde e como quiser, no celular, tablet ou notebook;
- Materiais de apoio gratuitos (quando disponibilizados pelo professor);
- Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado;
- Início imediato do curso após a confirmação de pagamento.
Público alvo
Curso aberto ao público, com enfoque na advocacia.
Prazo de visualização
180
Carga Horária
03:00 horas/aula
Nome | Professor(a) |
---|---|
Curso TED (Tribunal de Ética e Disciplina) - Publicidade e Forma Lícitas de Captação de Clientela | Joanne Annine Venezia Mathias |
Conteúdo Programático:
Publicidade e Formas Lícitas de captação de clientela: Finalidade da regulação da publicidade do serviço jurídico; EAOAB E CED: visão geral sobre ética; publicidade e vedações legais; aspectos relativos aos casos com repercussão midiática; Provimento 205/2021; distinção entre publicidade profissional e publicidade de conteúdo jurídico; as novas ferramentas tecnológicas e suas utilizações permitidas; CFOAB e Comitê Regulador de Marketing Jurídico: atuação; canais de contato; Consultas proferidas pelo TED da OAB/PR a respeito de publicidade na advocacia; Análise de casos práticos; fixação de conteúdo.
Prazo de 180 dias para emissão do certificado.
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