MENUMENU

Aberto o II Concurso Nacional de Artigos sobre Contratos de Seguro

Noronha . Graciela . Munir

A OAB Paraná, a Escola Superior de Advocacia, a Academia Paranaense de Letras Jurídicas (APLJ) e o Sindicato das Seguradoras dos Estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul (SINDSEG) lançaram o II Concurso Nacional de Artigos. Os artigos desta edição deverão versar sobre “Contratos de Seguro: Aspectos fundamentais e questões controvertidas”. O prazo de apresentação dos trabalhos será de 25 de julho a 31 de outubro. O concurso é aberto a bacharéis em Direito de todo o território nacional.

A parceria entre as instituições foi firmada na última semana pelo presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, pela coordenadora da ESA,  Graciela Marins, pelo presidente da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, Munir Karam, e pelo presidente do SINDSEG, João Possiede.

Os artigos serão avaliados por uma comissão composta pelo coordenador da iniciativa, desembargador Jorge de Oliveira Vargas, pelo professor Carlos Eduardo Hapner e pelo professor Aloísio Surgik. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro, no site da OAB Paraná, da APLJ, e da ESA.

Os três primeiros colocados receberão uma premiação especial – R$ 10 mil para o primeiro colocado; Notebook para o segundo colocado; e uma coleção de obras da Editora RT para o terceiro colocado.  Os trabalhos deverão ser entregues mediante protocolo ou remetidos pelos Correios à Comissão Organizadora do Concurso de Artigos APLJ, ESA e OAB/PR e SINDSEG PR/MG (sede da ESA, Rua Brasilino Moura, 253, Ahú, Curitiba, CEP 80.540-340) até as 18h. Confira a íntegra do Regulamento.

ARTE - II Concurso Nacional de Artigos 02 mkt

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados