MENUMENU

Vídeos das palestras sobre o novo CPC estão disponíveis gratuitamente no site da ESA

23243_1

A Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná realizou no primeiro semestre, em parceria com o Instituto Paranaense de Direito Processual, um dos mais completos cursos sobre o novo Código de Processo Civil, com a participação dos maiores processualistas do país. Os vídeos de todas as palestras, abordando inúmeros aspectos da nova legislação, estão disponíveis gratuitamente no site da ESA (clique aqui).

O curso teve um total de 22 encontros entre os meses de abril, maio e junho, no auditório da OAB Paraná, reunindo importantes professores e juristas, entre eles, Cássio Scarpinella Bueno,  Fredie Didier Júnior, Cândido Rangel Dinamarco, Humberto Theodoro Júnior, Teresa Arruda Alvim Wambier, Sérgio Kukina e muitos outros.

Os temas tratados abrangem as novidades e as novas formas de tratamento do CPC 2015 aos institutos e princípios do processo civil. As palestras versaram sobre petição inicial, contestação, sentença, coisa julgada, conciliação, tutela provisória, negócios processuais, intervenção de terceiros, desconsideração da personalidade jurídica, provas, processo de execução, cumprimento de sentença, recursos, precedentes vinculantes, entre outros tópicos do código.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , , , , , , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados