MENUMENU

José Miguel Garcia Medina fala sobre o novo CPC em Cascavel e Paranavaí

MEDINA post

Dando sequência ao esforço para difundir o Novo Código de Processo Civil com as Caravanas CPC, a Escola Superior de Advocacia (ESA) promoverá em Cascavel e Paranavaí, palestra sobre o tema proferida pelo mestre e doutor em Direito Processual Civil José Miguel Garcia Medina.

José Miguel Garcia Medina, ex-presidente da Comissão Nacional de Acesso à Justiça da Ordem dos Advogados do Brasil, ex-conselheiro da OAB Paraná e ex-conselheiro federal suplente, integrou a comissão de juristas nomeada pelo Senado Federal para elaborar o anteprojeto do Novo CPC.

Após a palestra haverá lançamento dos livros:
Novo Código de Processo Civil Comentado – 4.ª ed. atualizada de acordo com a Lei 13.256/2016; Direito Processual Civil Moderno e Novo Processo Civil Brasileiro e sorteio de um deles, à escolha do ganhador, aos participantes presentes.

CASCAVEL

ARTE - CARAVANA NCPC - CASCAVEL - MEDINA mkt