MENUMENU

Aperfeiçoamento em Direito Tributário para Advogados – Tema: Processo Administrativo Fiscal Estadual – De Acordo com a Lei 18.877/16 de 27/09/2016

ARTE - Aperfeiçoamento em Direito Tributário para Advogados - Fabriccio Petreli Tarosso post

OBJETIVO

O Curso de Aperfeiçoamento do Direito Tributário para Advogados tem por objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver conhecimento teórico e vivenciar aplicações práticas necessárias à advocacia especializada nesta área, realizando debates e discussões sobre os temas mais polêmicos e atuais da tributação no ordenamento jurídico pátrio e no cenário internacional.

Dia 29 de novembro de 2016
Palestrante: Fabriccio Petreli Tarosso
Advogado. Consultor na área do Direito Tributário, com atuação especial junto aos órgãos da Administração Pública Estadual, Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais do Estado do Paraná – CCRF-PR e demais instâncias do contencioso tributário administrativo. Membro do Instituto de Direito Tributário do Paraná (IDT-PR) e Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB-PR. Pós-graduação lato senso em Direito Processual Tributário pela Unicenp-PR e em Direito Tributário pela Academia Brasileira de Direito Constitucional – ABDConst.. Professor na área do Direito Tributário (com enfoque no Processo Administrativo Fiscal Estadual) em cursos de especialização lato senso, bem como em outros cursos empresariais.

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

HORÁRIOS

Dia 29 de novembro de 2016,terça-feira, das 19h00 às 21h00

CARGA HORÁRIA