MENUMENU

A ESA participa do I Colégio de Presidentes e o I Encontro de Tesoureiros da OAB Paraná (gestão 2016/2018)

23020_7167

O presidente José Augusto Araújo de Noronha recebeu os presidentes das 47 subseções dizendo ter a certeza de que serão muitos os encontros desse tipo, para que haja uma grande interação entre os dirigentes. Noronha também saudou a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia. “Sua vinda mostra respeito pela advocacia do Paraná, uma mudança de paradigma por parte do Conselho Federal. Ele virá outras vezes ainda este ano, para visitar as subseções do nosso Paraná”, ressaltou.
Graciela Iurk Marins, coordenadora da Escola Superior de Advocacia (ESA) do Paraná, pediu o apoio dos presidentes de subseção para melhor aproveitamento dos cursos técnicos telepresenciais oferecidos pela instituição. Graciela também

apresentou Claudionor Benite como coordenador da 1ª Região da ESA, que a apoiará no atendimento às demandas das subseções. Benite anunciou o projeto “Grupo de Debate Online” para o próximo semestre.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: ,